O retorno.

30 janeiro, 2010

A música.
A música tem o poder de abrir a mente. Dá um toque sutil, às vezes bruto nas palavras que sobrevoam no subconsciente. As expressões vão surgindo tão calmamente, escrever já não parece uma árdua tarefa.

Aos poucos a Cecília aparece como uma bolha, uma bolha de sabão dessas que estouram na pontinha do nariz uma vez ou outra e soltamos aquela risada gostosa e inocente. Ahhh, Cecília, fostes embora e deixastes uma saudade inexplicável. Porém, voltas sem pedir permissão e vai entrando com toda a sua vontade de me levar.

Peço que me leve, de leve... Sem pressa. Não te importes com a minha resistência, não ligue para os meus medos, apenas me faça ver o mundo com aqueles olhos. Os mesmos olhos que não querem o tudo, mas se contentam com o tão pouco, aquele tão pouco que parece muito.

Cheio de palavras e essência.

1 comentários e idéias:

Guga Detoni disse...

Um jargão conveniente e, para você, necessário:

"O essencial é invisível aos olhos"