Eu sinto...

25 julho, 2010

Eu sinto e tenho medo do que sinto. 
Construí um muro alto para não conhecer os sentimentos. 
Mas agora sinto, e já não sei o que sinto. 
Cada sensação é uma descoberta sem conclusão. 
Uma vontade cheia de coragem de me fazer conhecer. 

Mas o que me importa se o medo está presente em cada descoberta?
Se o que importa é sentir e me sentir plena do tão pouco que tenho. 
As palavras já são poucas. 
A mente já não é mais tão objetiva e isso me deixa repleta de medo.
Mas o medo preenche os espaços incompletos e o sentimento transborda pela pele. 

Eu sinto... Sinto muito. Mas já te sinto sem pensar.

3 comentários e idéias:

Deise Rocha disse...

sabe o que é mais legal nesse "sinto"? É que a gente vai se conhecendo...

Vida em Transe disse...

Olha quem apareceu?
Bateu uma saudade...
Tenho aparecido mais aqui no blog.
Tb tenho te acompanhado, embora raramente com tempo pra comentar...
Sou como uma seguidora anônima, que só lê e absorve o sentimento que vc despeja aqui... e vai, sempre pensando e viajando com vc.

Bjos

Anônimo disse...

Sentir e descobrir...

Adorei tudo aqui!

Sigo!

BjO*