Veia literária

06 novembro, 2013

Talvez eu não saiba o que escrever nesse momento da vida, mas tenho refletido bastante sobre minha veia literária. É certo que não tenho dado a devida atenção, deixei de alimentá-la para alimentar um pouco de mim. Ao mesmo tempo que os nutrientes literários me faltam, formando um buraco vazio e oco, pedindo para ser preenchido.

Mas preenchido de quê?! Aquela velha agonia de  não saber qual caminho seguir: crônicas, contos, poesia, histórias aleatórias, iniciar um livro talvez. Não sei, e enquanto não descubro a veia literária pulsa latente. 

Falta-me um impulso, uma verdade a ser escrita. Algo que mude a minha vida e a vida de outras pessoas. Não, não uma autobiografia. Minha vida só não é suficiente para fazer mudar o caminho alheio. Mas quem é que muda, afinal, o caminho de alguém se não nós mesmos?    

2 comentários e idéias:

Anônimo disse...

Amei a vibe do blog....e que a sua luz e energia continue brilhando e nos contagiando!!!

Lívia Brito disse...

Gratidão <3
Beijos.