Onde estou?!

06 dezembro, 2009




Cá estou.
Saudades imensas do meu blog, dos meus textos, crônicas, histórias, poesias. Mas, cá estou alimentando meu lado literário com a busca constante por conhecimento, por histórias, por crônicas, poesias, livros e relações.


Enquando a
implosão explode, desenvolvo-me para escrever melhor, penso sistematicamente para organizar minhas ideias e não escrever por escrever. Quando escrevemos para cumprir o papel de blogueiro, de "antenado", de "conhecedor" escrevemos bobagens, sem amor, tesão, paixão, ou seja qual for o motivo. Por isso busco capacitar-me ao velho e ao novo, valorizando o que sou hoje para escrever o melhor de mim!

Beijin...


3 comentários e idéias:

Gustavo Scussel disse...

Ahh! Agora você sabe por que eu passo semanas sem escrever. :P

Ok, não é bem esse motivo da minha falta de textos constantes. É mais a preguiça, eu imagino.

Crisneive Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisneive Silveira disse...

Se o "processo criativo" de escrever um texto tiver uma explicação ou um "Modo de Preparo", você acabou de transcrevê-lo.

Adorei.