Meus sentimentos...

28 maio, 2010

Neste exato instante de incertezas, estou cheia das certezas. Certezas envoltas em grossas correntes, cadeadas a sete chaves. Chaves sem segredos, pois conheço cada elemento da liberdade, da minha liberdade. Tento enxergar as coisas sem poesia, mas a poesia está cravada em mim, junto com o ritmo que levo a vida. 

Ah! Se soubessem o redemoinho que faço dos dias e noites insólitos dentro de mim. Pensamentos avesos, compreendidos pelo som que sai da minha pele. Arrepiada pele, com o medo que faço de mim mesma. Não escrevo para que me compreendam, seria o contrário do que desejo. No fundo nunca precisei que me entendessem. 
Hoje acordei sentindo Clarice, com a imoralidade de Rubem Fonseca. Que seca a carne com os olhos enquanto as notas musicais se enrolam nos cabelos revoltos. 

Rica sinfonia essa que escuto em meu modesto silêncio. As palavras jorram com a força da água, com o cantar do vento, com a grosseria e leveza das rosas. Chata poesia que me persegue e delineia cada acentuação da vida, cada luta intuitiva. Cada riso verdadeiro, sarcástico. 

Escrevo coisas sem sentido, cujos pensamentos criam - sem volta - palavras incompreendidas, mas que de alguma forma me enchem de prazer, de amor... Ao simplesmente escrever sem pudores, ou piedade de mim.

Apenas espero que esses dias, confusos e cansativos dias, não levem de mim o amor que sinto ao sentir as palavras.

1 comentários e idéias:

Anônimo disse...

As melhores frases, pensamentos e sentimentos estão em um belo OLHAR. Aquele olhar que ´o ESPELHO e/ou a JANELA da ALMA. Uma alma que grita por VIVER!
E ao ler tudo isso, apenas me fez ver vc; E por um momento estar junto mais uma vez e " olhando em seus olhos verdadeiramente". Perceber tb que tudo e o nada que escreve, é cada vez mais verdadeiro , intenso e TEU/SEU.

Pq tudo isso lhe torna vc, a menina, alias a MULHER GUERREIRA.

A qual admiro, amo, respeito e tenho como exemplo cada vez mais.

Pq vc minha irmã,sabe e muito bem VIVER E vive bem a famosa VIDA!

Com todo o meu amor, da sempre irmã curitibana!