O chefe.

27 maio, 2010




“Não, não! Não é assim que se faz.” Ele insistia em fazer o contrário. “Presta atenção aqui.” Assim é difícil ter paciência com quem tem excesso de paciência, penso em Drummond. Ele saiu para tomar uma água. “É melhor tomar uma água bem gelada e com açúcar”, grito de longe. “Vou fazer isso, mas é pra você e não pra mim. Sua estressada”, ele rebate.
Como é difícil administrar o mundo. Tem dias que vemos problema em tudo, enquanto todos esperam uma solução. Pior é quando temos que suportar a lerdeza dos outros, aí é pior. Ele está voltando, melhor me concentrar e disfarçar. “E então, vamos continuar?” Ele ainda não desistiu de tentar. “Claro, porque não?!”
Quando é que os verdadeiros profissionais vão mudar suas mentalidades, adequar-se às mudanças que surgem dia após dia? Essas perguntas me perturbam até enquanto durmo. Em uma empresa só se sobrevive correndo atrás, criando e identificando as oportunidades. Aqueles que permanecem o dia todo na frente do computador elaborando relatórios e controles perdem a essência do mercado. Esse serviço é para quem gosta! Porém, a maioria não percebe nos funcionários os seus verdadeiros perfis.
Melhor parar de filosofar, nunca fez a menor diferença. Lá vem ele, de certo quer saber como inserir uma planilha no excel. Já diziam os mestres: o pior inimigo dos profissionais de administração e marketing é o excel

1 comentários e idéias:

#Queen disse...

Alguém manda isso às agencias de emprego, por favor !!!
PER-FEI-TO !!!