Tudo por acaso

21 setembro, 2007

Música que deu nome ao meu blog. Pura reflexão, pra mim.
A letra é perfeita e a melodia envolvente.
Tá aí, música de final de semana. ;)
Para todos,
um grande abraço.

Paz.

_______________________...

Eu sei,
Tudo por acaso
Tudo por atraso
MERA DISTRAÇÃO (diversão)
Eu sei
Por impaciência
Por obediência
PURA INTUIÇÃO

Qualquer dia, qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora, tudo é invenção
Ninguém vai saber de nada
E eu sei
PELO SENTIMENTO,
Pelo envolvimento,
Pelo coração
Eu sei
Pela madrugada
Pela emboscada
Pela contramão
Por qualquer poesia
Por qualquer magia
POR QUALQUER RAZÃO


______________...Tudo por acaso, Lenine. Álbum: Acústico MTV.

3 comentários e idéias:

Natália disse...

Acaso ou destino?!
Sinceramente... eu nem sei.
A gente acredita no que convém, no calor do momento e por aí vai...
A música é legal =)
Bom fds pra vc, Lívia!

Gabriela Gomes disse...

Eu vivo criando acasos...

=)

Deise Rocha disse...

gosto muito dessa musica...

e olha q legal, seu blog tem um tema musical...