Novos ares.

19 dezembro, 2007

O Natal se aproxima e com ele o Ano Novo. Momento em que as pessoas iniciam uma série de reflexões sobre o ano que passou. Listam diversos fatores que precisam mudar ou realizar no próximo ano. (Ao passo, que estas pequenas mudanças devem ser feitas constantemente durante o ano). Para que o final do ano seja repleto de mudanças e o ano seguinte faça alguma diferença em nossas vidas. Mas se perceberem, todos os dias do ano fazem alguma diferença em nosso cotidiano, é só prestarmos mais atenção ao nosso redor e parar de procurar "chifre em cabeça de cavalo" (eu quem o diga).
Mas enfim, cada um tem uma maneira de começar o Ano Novo. Cada um se adepta ao que tem e às suas potencialidades. Eu tenho as minhas, você as suas. Juntos formamos um ciclo virtuoso (sempre tem um para mudar nossos rumos). E a cada ano, descobertas. Acredito com todo o conhecimento que possuo que as pessoas podem sim, mudar.. se quiserem.. e se não deixarem para o final do ano. Recrie dia após dia VOCÊ.
Esse texto está me parecendo um livro de auto-ajuda. Quem sabe é por que gosto tanto de ajudar as pessoas que até esqueço de mim. Mas enfim, todo mundo tá cansado desse blá blá blá, mas é sempre bom relembrar... Viva, não apenas exista.
As minhas mudanças começaram pelo blog, tão vendo né? x)
Layout clean, cores vivas: assim como quero que seja 2008, pra mim.
FELIZ NATAL!
Que 2008 seja o ano dos complementos, de tudo que você deixou passar em branco em 2007.

3 comentários e idéias:

Natália disse...

Líviaaaa, adorei o novo visual.
Ficou tão cheio de vida. Ficou muito bom mesmo.
Se 2008 for assim pra você, vai ser maravilhoso.
Um beijo

Geison disse...

num gostei do amarelo.;(

Deise Rocha disse...

neste ano de 2008 eu vou...

rsrs

Lívia, lindaH...
malz pelo tempão sem vir aki...

e sim, amei o novo visual...
chiquenultimo...


bjaum ni tua testaaa....
rsrs