Você (& Eu)

05 dezembro, 2007

Não sei explicar.
É alguém que me propõe força e me deixa pra baixo quando vai embora.
É uma mistura de cappuccino com açúcar, puro açúcar, cristalino, fino.
É um jogo, o qual eu não sei jogar e quando jogo não pretendo parar.
Se paro, o pensamento lateja na mente. Entende? É difícil calcular o bem e o mal que me traz. É a loucura disfarçada de sanidade. É a alegria composta de sentimentos, brincadeiras, cumplicidades. Busco palavras pra definir e as definições são poucas ou não existem, pois é alguém que não é subdividido em palavras. É um pouco mais complexo... É o leite condensado que encobre morangos vermelhos e maduros. As reticências mal ou bem colocadas no depois. Como exclama a letra de uma música o que você faz me ajuda a cantar, põe um sorriso na minha cara. Procuro entender e a definição é simples e complexa, objetiva e clara, obscura, indiscutível, inexistente. Não existe, apenas vive. E me oferece a felicidade no agora, no momento, no único momento que os olhos se encontram e entendem os desejos. Os poucos desejos que saem das mentes ao encontro dos corpos, do ser. Simplesmente ser, do jeito que VOCÊ é.
Não preciso repetir várias vezes que te amo. O amor é puro, simples, basta sentir para se sentir amado.

3 comentários e idéias:

Lorena Ribeiro disse...

As reticências mal ou bem colocadas no depois.

Exatamente desse jeito!

beijosss!

Deise Rocha disse...

bom, agora espero por um sorriso em teu rosto mesmooo...

fui indicada outra vez e agora te indikei...

confere lá no meu...
bjOo ni vc, lindaaaaa...

Geison disse...

De vez em qdo (sempre) leio esse post.
lindo.

;D
eu te amo.