Por mera vibração.

07 agosto, 2009

Eu acho que me acho.
Eu me perco e me atraiu.

Sinto o cheiro e busco o toque.

Custo a perceber, mas consigo absorver.

Rimas sem letras, poesias sem ritmo.

Luares sem brilho. Sol sem calor.

Rio de tudo que é errado e belo.

Deságuo em teus mares e me reparto em fontes.

Não cruzo os dedos, mas intercalo cada artéria pulsante em meu peito.

_____


Mera vibração, tudo por acaso, mera distração.

4 comentários e idéias:

Tiago Faller disse...

Perfeito! A ponto de fazer-me recitar os versos em voz alta aqui no escritório para sentir sua musicalidade.

Grande beijo...

Marcia disse...

Que bacana Livia... gostei :-)
Bjks

Deise Rocha disse...

se acha no oposto??? essa foi a impressão que tive...
Adorei as rimas...
lindas!

Anônimo disse...

Bom sentir na leitura, a escrita de alguém que tem tanta sede de sentir a poesia nas veias.
Parabéns pelo espaço dedicado a esta diva: a poesia.

Abraços.

Katyuscia.