A música em mim.

22 fevereiro, 2010

Eu quero rasgar o mundo como um blues destrói os meus ouvidos, lapidando cada acorde dentro da minha não tão sonora distração. Quero sonhar as melodias que explodem em cada nota musical invadindo os poros da pele em arrepio.

Gritar os devaneios que surgem quando o som do saxofone penetra em mim.
Sentir o calor da voz que canta com a alma, borbulhando na respiração ofegante... Que da minh'alma nasça uma flor, daquelas de filme encantado e cante enquanto o príncipe oferece seu beijo à princesa.

A música não é passatempo. É ritmo e poesia. É sublime. É o conjunto perfeito entre os instrumentos e a melodia que encanta e canta cada nota de felicidade. A música que rasga a pele, corta e exala as notas. Tão lindas notas. Por que gosto tanto de ti? De ti só tenho som e às vezes o silêncio que atrapalha a solidão.

Deixe ser, música. Assim como eu deixo ser cada parte de mim.


2 comentários e idéias:

Fê Colcerniani disse...

Hummm, música realmente é penetrante! Amo... respiro a música!
Adorei!
Bjs

Juliana Porto disse...

Entre acordes e melodias. Tem gente que colore um tanto, tatuam música em nós. Bossa nova ou velha, tanto faz. Música faz tanto bem!