Meme!

23 maio, 2009

A Má do Só de Cuka Freska, indicou a Mera Distração em um Meme. Thanks flor! Pois vamos ao Meme dos cinco!

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver
Twix
Bala de goma
Acessórios para o cabelo
Água mineral
Caneta Medium da Faber

5 filmes favoritos

Amelie Poulain
Requiem for a dream
Um amor para recordar
Como se fosse a primeira vez
Closer - Perto Demais

5 nomes de bebês que eu amo

Júlia
Davi
Isabela
Daniel
Lucas
*tirando a primeira opção, os demais são meus sobrinhos ;)

5 músicas que adoro

Nalgum lugar - Zeca Baleiro
Rosa - Pixinguinha
Babylon - Zeca Baleiro
Light - Erykah Badu and Common
Pelos verdes mares - Jorge Ben

5 acontecimentos importantes da minha vida

Vir morar em Floripa, mesmo morrendo de saudades do meu Maranhão e quem deixei lá
Meu primeiro namorado
Faculdade de Administração/Marketing
O nascimento do meu afilhado
Descobrir que escrever é minha verdadeira paixão

5 obsessões

Twix
Armas
Livros
Música
Sexo x)

5 lugares que quero conhecer...
Canadá
Nova Zelândia
Egito
Bahia
Os lençóis maranhenses - MA

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver

Prefiro não comentar! :D

5 fotos inspiradoras
No final da postagem... Só uma basta!


O Meme segue para cinco blogueiros

Meros devaneios tolos
Eclesiastes
Doida e Santa
Changed Route
Lais Carvalhêdo






Desculpem a minha ausência, estou tão atucanada com trabalhos e mais trabalhos.
Bom final de sábado e ótimo domingo ;)

6 comentários e idéias:

Anna Flávia disse...

Baby, baby, Babylon...

E oh, que legal, uma administradora de formação e apaixonada por escrever igual a mim. :)

Beijos.

Isobel disse...

Adorei o convite... Breve breve postarei a resposta. Beijão Livinha :*

Natália disse...

Líviaaa, legal esse meme. Gostei.
Sério que tu não conhece os Lençóis ainda? Quando vier por aqui, dá um alô. Quem sabe a gente marca de ir por lá.

Beijinho, querida. Ótima semana!

Marcia disse...

Oi Livia, gostei de ver tuas respostas... e tua imagem é show de bola :-)
Bjks

Monday disse...

Hum, Nova Zelândia ... eu sabia que essa moça bonita tinha bom gosto ...

Luana! disse...

Ahhhh..

Vou pegar meu meme!!

\o/