O strip tease e o amor

29 maio, 2009

Ele tinha certa tara por strip tease e eu sempre tive vontade de fazer. Morria de medo que ele percebesse os detalhes do meu corpo. Mesmo achando que amor de verdade não vê essas imperfeições. No entanto, sempre achei esses meus defeitos sexy. Mas ele nunca falou nada e eu não tive coragem de perguntar. Volta e meia vasculhava pelo google técnicas para fazer strip tease ou homens strip tease, na busca por saber qual era a opinião deles sobre essa prática.

Nosso amorzinho já estava rotineiro. Papai e mamãe e de quatro eram nossos preferidos, mas sempre faltava um pouco de selvageria. Eu não me atrevia, implorava em pensamento para que ele me estuprasse, com amor. Meus pais não falavam abertamente sobre o sexo. O que eu sabia foi pesquisando e ouvindo os comentários das colegas de faculdade. Já percebi que ele estava um pouco de saco cheio. Eu precisava fazer alguma coisa. Tomei coragem, enfim.

Em uma noite de sábado, preparei-me com lingerie nova, maquiagem suave, salto alto, champagne, morangos e leite condensado e
Leela James (Music) tocando no som. Ele ficou surpreso com a decoração: vários colchonetes espalhados pela sala, velas, incensos afrodisíacos... Tudo o que ele merecia, o que nós merecíamos. A maquiagem disfarçou a minha vergonha, entretanto eu me tremia dos pés a cabeça. Ele percebeu e me beijou profundamente, foi o bastante para eu acalmar e me transformar numa puta.

Coloquei meus pés entre as pernas dele para que tirasse meus sapatos. Afastei-me e comecei a dançar no ritmo da música. Posicionei-me acima dele, pois aprendi que o melhor ângulo na hora do strip é o homem nos assistir de baixo. Os especialistas dizem que parecemos mais gostosas. Rebolando tirei peça por peça. De vez em quando descia e rebolava até encostar meu corpo no pênis dele. Ele teve vontade de me jogar no chão e me amar, mas ainda faltava a peça principal. Ele mordia o lábio inferior toda vez que eu fazia cara de "me come". O safado sabe que isso me deixa louca. Depois da última peça de roupa, ele me tomou nos braços, e depois... Foi como se fosse a primeira vez.



7 comentários e idéias:

Isobel disse...

Lendo essa essa postagem, com essa música... Hmmm chega deu vontade de correr para os braços do meu amor e ir fazer...
;)

Unknown disse...

Muito estimulante!!!!
Adorei!
Bjs!

Laís Carvalhêdo disse...

Olhaaa...
é um sonhooo!

Sempre Que Penso... disse...

Perdeu a vergonha e ganhou uma nova primeira vez!! rs

:D

Monday disse...

certas novidades fazem reacender qualquer vulcão inativo ... rsss

Pequena Poetiza disse...

q isso heim...
pena não ter um parceiro para experimentar rs

belo post

beijos

Luana disse...

Lívia tá se superando a cada conto!

Esses são todos os meus planos, para quando o meu namorado chegar! Ter uma nova primeira vez!

\o/