C o m . p l e . t o

11 setembro, 2009

Com-ple-ta-men-te

É o tudo que não falta nada.
É o dispensável e o necessário.
Gosto desse adjetivo.

Completo
Completamente
Complemento
Comple (a)Tando
Comple (a)Tado

É tão abrangente.

"Completa o tanque, amigo."
"Bradescompleto"
"Como é bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo"
"Um dog duplo completo."

E tantas outras circunstâncias que completam outras situações.
E tantos que se sentem completos...

Tudo que é extenso me atrai.
O que é efêmero descarto
inCompleto-me, por isso conecto o desconexo
do que anexo ao meu nexo/sexo.

Gosto de me sentir completa, sem estar completamente composta ou simplesmente, poeticamente, completa.

2 comentários e idéias:

Guga Detoni disse...

U are just pure poetry!

Luana! disse...

Não sei oq ha.

Me sinto constantement incompleta. E essa fissura dói.

Estou começando a me arrepender das dúvidas. Queria estar completamente certa, rígida e anestésica.