Palavras incertas.

30 setembro, 2009

É irracional essa sensação de incompetência
Querer tocar cada espaço teu com tamanha ardência
Já não consigo, pois tu bloqueaste o efêmero sentimento
A união sem brilho desfez a mágica daquele momento

Procuro palavras com as mesmas terminações
Sem saber que a rima está no fim das nossas contradições
Não queira entender por que te amo tanto
Esqueça o que eu disse e me deixe curar meu pranto

Tu dizes que o meu mal é a intensidade
Que bobagem é essa que pronuncias, se nem entendias nossa cumplicidade
O que conheces de mim é matéria, é só um corpo e um sexo
Não quero compreender tuas palavras sem nexo

Apesar dos sonhos desfeitos
Teu nome está tatuado em mim, junto com os meus defeitos
Curo a ansiedade de te ver feliz em outro mundo
Silencio na saudade, pois encontrei meu próprio rumo

Independente desse futuro incerto
Observe ao redor que eu sempre estarei por perto.

0 comentários e idéias: