Momentos

08 outubro, 2007


Em um toque que há o riso, o choro e a malícia.
Num só toque existe o momento eterno.
O sublime.
O incerto.
Um toque permanece o beijo, o perfume e o olhar.
É quando meus olhos tocam o inimaginável
Que meus sentidos se completam,
Em comum acordo com o que há infinitamente dentro do "eu" incerto.
Que existe em conformidade com a perfeita combinação entre o sentimento e o instante.
Entre o sorriso e o choro.
O eterno e o incompreensível.
O comprimento que há entre o céu e a terra.
E a cumplicidade que existe entre dois corpos capazes de sentir
Um momento de refleta sabedoria e a satisfação de ver em um e em outro o perfeito riso.
"Toca ou não toca". - Já dizia Clarice Lispector.
Em mim, o sentimento toca constantemente.

1 comentários e idéias:

Deise Rocha disse...

bem complexo...

sabe q em mim tbm...

rsrs