Ai

02 outubro, 2007

Eita semaninha boa! Correria que só pára lá pela meia-noite, hora em que decido dormir.
Não aguento mais olhar pra "cara" desse blog. Tá tão feio, né não? Num arranjo tempo pra isso. Quem sabe só no final de semana, onde posso agendar um tempo para essas meras distrações. É, vai ficar pro final de semana. Tá faltando um pouco de cor aqui, não acham?
Até por que, meus dias estão tão coloridos. Virtude de alguns finais de semana com arco-íris em dupla cor e uma paz tão tão tão... sem explicação. Que diabos é um arco-íris de dupla cor? Ah, nem eu sei. Só sei que é algo bem bonito e bom.
Aliás, tenho um texto aqui guardado a algum tempo sobre as cores. É, um texto que foi um dos meus primeiros escritos dignos de serem publicados. Vou colocá-lo aqui na próxima postagem, quando o blog estará de cara nova.
Galera, se alguém achar por aí, sem querer, um layout com a minha cara, favor deixem recadinhos. Confesso que sou uma "zero à esquerda" pra essas coisas de layout de blog...
Para finalizar, segue o link
Por causa de você, menina - Jorge Ben Jor e Ivete Sangalo.
- Curto muito!
- Grande beijo.

5 comentários e idéias:

Deise Rocha disse...

Oi Lívia...
bom.. já que vc disse que tá faltando uma corzinha...
sim, tá faltando...

mas nada que um arco-íris de dupla cor não resolvam...

rsrs


ah, gosto muito do que você curte...
rsrs

a voz da Ivete é simplesmente..........

bjo moça... té mais...

Deise Rocha disse...

boum, respondendo à pergutinha....

sim! gosto de MPB...

^^

mas, mal eu lhe pergunte...
pq?

Deise Rocha disse...

hummm...
intaum , tah...
:)

Lorena Ribeiro disse...

Eu tbm não sabia nada! Alias, continuo a saber quase nada. Tirei um dia pra ler aqueles códigos, e digamos que eu já consigo identificar alguns deles!
Hahahahaha!

Se quiseres eu te recomendo alguns tutoriais que ensinam a fazer lay!

=****

Lorena Ribeiro disse...

Aqui vai alguns sites que tu podes achar lays! Logico que tem uns que são inutilizaveis, se assim se pode dizer... mas sempre tem um que se salva!

1. http://www.createblog.com/layouts/index.php?layout=blogger_layouts

2.http://www.blogs.com.br/sitesuteis/templates.php

Nesse segundo tem o endereço de um monte de site! Dá uma checada!

Mas se você preferir fazer, aqui vai o site de dois tutoriais:

1. http://www.cristinyonline.com.br/

2. http://www.evelyns-place.com/

Boa busca! xD!

Beijosss!