Pronto!

03 outubro, 2007

Agora chega de configurar esse layout.
Mudei para esse aí, que não é tão arco-íris dupla cor, mas eu gostei... minha cara: simples, neutra e humilde. ;)
Viram que eu não sei esperar, né!? haaha...

Gostaram?
Novas postagens final de semana com textos fresquinhos, saindo da cuca.

Um beijo.


ps.: Obrigadinha Lorena pelas dicas, ajudaram muito. ;)

7 comentários e idéias:

Guga Detoni disse...

Boa escolha!
leve
sobrio
vou ler, depois comento mais!

Lorena Ribeiro disse...

Olha que lindo que ficou!
Bem leveeeee!

De nada, meu bem!
Precisar é só pedirrr!

Beijossss!

xD

Edison Veiga disse...

Obrigado pela visita lá no www.cronopolitano.blogspot.com
Parabéns pelo seu blog também. E apareça sempre.

Deise Rocha disse...

ah...
ki paz, trankilidade, serenidade, ki tudiboum...
me fez sentir nas nuvens, agora...
juro...

e sim, aguardadndo as novas postagens, hein...

bjosssss...

Katherine Lopes disse...

Gostei muito do layout clean, minimalista, muito bom mesmo.
Beijoks, aguardo seus textos, avise quando postar :)

Mahi Munhoz disse...

Gostei das nuvenzinhas ali em cima! ;]
Tenho que achar um layout novo pro meu também...

Beju Lívia

Natália disse...

Ai que fofo que ficou seu layout...
Adorei! Às vezes eu tenho vontade de mudar o meu, mas daí eu fico com pena pq eu adooooro o meu, hehe...
Beijos e bom fds pra vc