Sessão Nostalgia.

18 novembro, 2008

Hoje acordei com cheiro de infância.

Que saudades daqueles desenhos animados, e bem animados.

Hoje em dia as crianças veem mais violência do que animação, já não vemos mais desenhos como antigamente e, dizendo isso, sinto-me uma velha. haha.

Poderia citar muitos desenhos que eu era apaixonada e não perdia um capítulo. No entanto, no post de hoje relembro uns bichinhos muito carismáticos de cor azul.

Os Smurfs



Saudade de quando eu podia ficar em casa assistindo um desenho após o outro, comendo besteiras, vivendo segundo após segundo o presente, velha infância.

Adriana Calcanhoto - Ciranda Da Bailarina


Viva de algum modo o seu presente mesmo que não seja o bastante, tem tantos momentos que podemos aproveitar. As coisas mais simples são as que mais tocam, apenas sinta.


4 comentários e idéias:

Anônimo disse...

Caracaa realmente essa epoca faz falta e tb me sinto uma velha qdo penso assim.. hehe
=**

Julio disse...

Somos dois..Saudade do Super Mario, Smurfs, ursinhos Gummies...

Anônimo disse...

e pode ter certeza julio q nao somos os unicos.. na real hj em dia sinto ate falta do desenho cavalo de fogo.. kkk.. ai ai.. nao aguento mais luta e luta na tv.. =/

nifeab disse...

caraca nem sou tão velho assim, mas lembro dos Smurfs, na epoca eu gostava tanto deles que ficava desenhando, mas lembro que os desenhos saim uma ...., mas é o normal, e brito obrigado por ter mim colocado la na biblioteca... coloquei seu link la no Nife blog... e se não for abusar vou deixar outro grande bjo aqui pra vc....^^