Liberdade

09 março, 2009



Não me peça para voar

tenho medo de cair e do infinito.

Deixe-me no chão,
pois sinto os meus pés firmes e tudo é finito.

Mas, porque não tentar?
Jorge Ben Jor - Que Pena

4 comentários e idéias:

~*Rebeca*~ disse...

Tem um Selo de Qualidade lá no blog pra você. Fizemos com muito carinho e esperamos que repasse da mesma forma e cuidado.

=]

-

Monday disse...

tentar é fácil, menina ...

o duro é querer descer pro chão depois de decolar ... rsss

Anonimo disse...

Versos que voam livres, bela foto!
A música do mestre Jorge é clássica.

Bjs.

Geison disse...

ela já não gosta mais de mim.
mas eu gosto dela mesmo assim.
que pena
que pena
oooooooooooooo
eu não vou chorar...
eu vou é cantar
pois a vida continua...
ela era uma rosa
as outras eram manjericão

Fragmetos que me vieram dessa música. ahhahahha Jorge Ben é um gênio!

;* nega