O Último Dia.

13 março, 2009

Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Corria prum shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria

Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?

Abria a porta do hospício
Trancava a da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

_______ . _______

Desejo que o mundo acabe todos os dias.


Essa música me acompanhou a semana toda. E refleti tanto.
Bom final de semana para todos! ;*

9 comentários e idéias:

Monday disse...

eu iria pedir para ver o resto do rosto da foto da menina graciosa ... pra levar de lembrança pro desconhecido do fim do mundo ...

Claudio Justo disse...

Essa música é ótima!

Não sei o que eu faria se restasse somente este dia.

Talvez voasse, cairia de um prédio, saltar de para-quedas. Não sei.

Anonimo disse...

Ótima letra do Moska, a melodia também é belíssima.

Beijos.

~*Rebeca*~ disse...

Lívia, eu faria o amor pedir ao tempo, mais um dia.

Beijo, menina linda.

=]

Rebeca

-

Fê Colcerniani disse...

O que eu faria? Vixe, nem sei...

Laís Carvalhêdo disse...

Lí! tah postado o selo e um memezinho pra tu!
um abração! e obrigadona por ele!

Anônimo disse...

Poxa..gostei do seu blog..me parece feito pra si mesma..mas com a intenção de compartilhar em vez de impor ou simplesmente exibir oq pensa..muito legal isso..abraço!!!!!!

Natália disse...

Eu adoro essa música, mas sinceramente não sei o que eu faria se me restasse apenas um dia.

Lucas Lima disse...

adoro essa música, rs, e sempre reflito sobre, sim.
Quem dera todos pudessem pensar né?
Bons dias de frio