Pérolas.

02 março, 2009

Minha concha de pérolas está bem cheia, vez em quando solto umas. 
Tem sempre um para soltar uma dessas e, na maioria das vezes, sem querer. Normalmente, porque não prestou atenção na conversa ou por mera distração - essa sou eu.

- No futuro os humanos nascerão com os dedos todos juntos, pois os dedos dos pés não tem função nenhuma.
- É, que nem pé de peixe! (Minha imaginação é mutante).

Em uma roda de amigos as pérolas são bem frequentes, às vezes até passam despercebidas, mas dois ou três engasgam um riso.

- Tu já foi no El Mexicano? Nossa, a comida é muito apimentada.
- É, já fui. Comemos aquele tal de na-cho. (Nem uma pérola nesse diálogo. A graça foi que falei nacho exatamente como se lê, como uma boa brasileira. Pronto, bastou para pegarem no meu pé).

Mas também escutei algumas. Pérolas ecológicas: É só um brotinho da vida! (Minha irmã, vegetariana, referindo-se a uma lagartixa minúscula que estava em cima do carro e meu irmão quis jogá-la no chão).

E a última, prometo:

- Sabia que os PREDADORES não matam só para comer?
- Claro que não, normalmente é para vender a carne, a pele...
- PREDADORES, Lívia!

Ok, ok!
Se não fossem as pérolas que graça teríamos vez em quando. Chato quem é certinho o tempo todo! =) 

4 comentários e idéias:

Tiago Faller disse...

Kkkkkkkkkk! Adoro pérolas, geralmente são as melhores partes do diálogo e tenho dito!

~*Rebeca*~ disse...

Adoro demais!

Aglio disse...

Humor: não saia de casa sem ele.

Natália disse...

Com certeza! Coisa mais chata é gente que se preocupa com tudo o tempo todo.

Beijinho