Postagem de número 100.

10 março, 2009

Estava pensando no que escrever para comemorar a 100º postagem na Mera Distração. Eis que eu ganho um selo cheio de carinho, da Rebeca e Jota Cê, postado com cheiro do Néctar da Flor.

Achei um mimo o selo, gostei muito. Obrigada casal!
E estou repassando aqui no meu blog, como manda o figurino.


Existem três regras:

1. Aceitar e exibir o Selo de Qualidade.

2. Linkar o blog que recebeu o Selo.

3. Escolher até 15 blogs para repassar o Selo de Qualidade.


A Mera Distração tem o orgulho de premiar com o Selo de Qualidade os seguintes blogs:
Meros Devaneios Tolos
,
Eclesiastes
,
Um pouco de bossa,
Um blog para chamar de meu,
Sarcasmu
,
Sobre todas as coisas,
Monday.

Adorei, muito.
Beijos, suspiros e distrações.

6 comentários e idéias:

~*Rebeca*~ disse...

Lívia, cada comentário lido, foi um sorriso de satisfação no rosto de alegria. É tão maravilhoso saber que conseguimos demosntrar um amor que de tão real é vivo e pulsa dentro de nós. Você é uma fofa, uma querida que sabe realmente ser leve com suas palavras de carinho.

Te desejo um maravilhoso final de terça e adorei parar no seu blog e ler suas palavras tão encantadoras.

Beijo grande.

=]

Rebeca

-

Fê Colcerniani disse...

Ebaaaa, que bom que meu blog tá nesse meio... Adorei Livinha...eu tenho que repassar o selo então? E linkar esse blog? Beeeijos

Tiago Faller disse...

Olha só! Estamos comemorando juntos, então... =)

Parabéns, Líviarbítrio! A propósito, adorei o trocadilho. Muito inteligente! =)

Obrigadão pelo selo! Já estou linkando lá no post. =D

Grande beijo. =**

Aglio disse...

Lívia, Lívia... você além de uma Mera Distração é uma inspiração.
Chegar ao 100 tão bem é para poucos além de Dercy, risos.

Obrigado pelo presente =D

~*Rebeca*~ disse...

Lívia, passando pra te desejar uma quinta com cheiro de flor.

Beijo grande.

=]

Rebeca

-

Monday disse...

menina graciosa, selo gracioso ... brigadim, menina ...