O diário de Cecília, escrito por uma admiradora.

31 março, 2009

Ela tem um jeito todo encantador, todos gostam do seu modo engraçado de falar e enxergar as coisas. Não teme quase nada, além de lagartixas.

Sonha. Cecília é assim, um misto de responsabilidade e encanto.

- André, o que você acha de eu pintar o cabelo de azul?

- Acho que vai ficar lindo, Cecília.

- Ai André, eu só falei brincando. Imagina meus cabelos crespos e azuis, bem vou parecer um pompom de torcida organizada.

Adorava banho de chuva. Esses dias chegou do trabalho e tomou banho de chuva rodeada pelas crianças. O frio? Quase inexistente, mesmo que toda arrepiada.

2 comentários e idéias:

Natália disse...

hehehe
Eu também já pensei em pintar o cabelo de azul, mas assim como a Cecília, concluí que não ficaria muito bem em mim.

Beijos, Lívia

Isobel disse...

e quem foi que disse que arrepio significa frio? Beijão Lívia :*