Por mera distração

19 janeiro, 2009



Sinto-me tão distante
É como o topo da montanha

Tão longe, tão perto, tão confuso e cheio de obstáculos

A distância de mim é tão real e tão necessária

Não para buscar um alguém

Mas simplesmente para deixar fluir quem sou
Quem sou? Tenho tanto medo de me definir e logo me contradizer.
Talvez por que ame contradições, mas sempre quero o objetivo

Subjetivamente adoro me deixar encantar, mesmo que eu me engane

E é tão bom se enganar e tão logo magoar sentimentos

Ah! Como eu queria envolver meu grito com o vento e alastrar

Um protesto cheio de dor.

Quisera eu poder explicar a mim mesmo como ultrapassar e deixar passar

Como tudo passa e teme .

O medo, medo do medo que me dá.

Apenas vivo, sem mais devaneios divago loucuras em meio ao vazio.

Saudações à minha amiga solidão.

3 comentários e idéias:

Tiago Faller disse...

Solidão e distância tendem a nos fazer abrir os olhos.

Ou, ao menos, ver as coisas como realmente são. Nos enxergar em essência.

Anônimo disse...

Solidão às vezes é bom. Serve pra pensar.
Bons momentos de reflexão pra você.

Beijos

Anne Martins disse...

Que maravilha esse texto.
Parabéns, escreve muito bem.