Um pouco de bossa

29 janeiro, 2009

O MERA deu uma palhinha - na Coluna de Quinta - com Um pouco de bossa.

Mais uma vez, obrigada Nati, pelo convite.
Muita música para todos.


;)

4 comentários e idéias:

Aglio disse...

Gente, que garota chique =O

Valeu por apreciar o leiaute, quero dar um "gás" no MDT =)

Cadê você no msn que acho que te adicionei mas acho que não foi dai não acho nada?

Aglio disse...

hahahahaha

não falei nada mais do que deveria e que não seja verdade (a)


tentei again, só se for meu msn com problema

aglio_teatro@hotmail.com

eis o meu.

=***

Fê Colcerniani disse...

Viva, viva, viva a bossa nova! Mil vezes viva!
Amooo demais!
Ha, respondendo sua pergunta... Anunciei meu trabalho de revisão, mas não tive retornos... rs
Boa semana!

Tiago Faller disse...

Muita bossa para todos, inclusive para os alternativos que não deixam de apreciar uma boa música brasileira. ;)