É, parece-me que um novo ano já começou. Até ontem eu ainda disse que é final do ano. Um novo ano, e o que mudou? Tudo e todos continuam iguais, falando de projetos, planos e realizações para 2000 e..., e quanto mesmo? Nove. Tempo chato e velho companheiro.
E aí, quais são seus planos para 2009? Tatuar um número ímpar, os numerólogos, astrólogos e todos os ‘logos’ estão dizendo que o ano é ímpar. Não é só por causa do 9, não? Ou será que há mesmo toda uma mística entre os astros. Não fale sobre o que você não entende, deixe isso aos tolos e continue achando isso tudo uma merda e que é só para encher o coração do indivíduo que gosta de acreditar em coisas subjetivas.
Mas o fato é que 2009 está por aí, desesperando o povo que gastou o que não tinha para curtir AQUEELE final de ano. Ufa, já tem conta programada para depois do carnaval.
Ah, Carnaval! Eis o melhor negócio de todos os inícios de ano. Bebedeira, mulherada quase nua, pagode e muito axé. Também tem muita morte, acidentes de carro, gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. Tudo tem seu lado bom e ruim, entendam.
Na verdade, o ano só começa mesmo depois do carnaval, por que enquanto o carnaval não chega, o carnaval fora de época corre solto nos picos mais badalados da cidade. E o que a gente faz? Cai na vida, oras.
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca, saca, saca-rolha
E bebo até me afogar, deixa as águas rolar.
[Crítica humorada, papo de bar]
Seja lá o que você pense sobre este novo ano, faça apenas com que os seus desejos sejam realizados com muita paz.
0 comentários e idéias:
Postar um comentário