Palavras soltas

05 junho, 2009

Observe
Como o sol se põe lá no horizonte

Sente-se ao meu lado

Contrarie, surpreenda-me!


Observe

Como a lua é linda

e ilumina esse amor

Amor doido esse.


As poesias não precisam de rimas

Mas você é poesia e combina comigo

Ria, ria alto

Gosto de te ver sorrir.


Adoro declamar palavras à toa

Escrever e borbulhar meus pensamentos com tolices

O amor é tolo

E mais tolo é quem não quer amar.


O amor machuca

ou você procura tombos?

Procuramos sempre muitas coisas

E quase sempre achamos o que não queremos.


Olhe menos para o chão enquanto caminha

Vislumbre lá na frente uma oportunidade de ser feliz.


Bobagens e tolices são os meus assuntos prediletos

Não sei como você me aguenta.

Gosto da sua paciência, de ver seus olhos revirarem

quando já não aguenta mais.


Tudo em você tem graça

Ou eu é que estou transbordando amor?

Transbordo além do meu limite e gosto desse exagero, às vezes.

4 comentários e idéias:

Unknown disse...

Livia, adoro seus textos... adoro mesmo!
Admiro a maneira como vc consegue ordenar as palavras e deixa-las lindamente...combinadas!

Bjs!

Ana disse...

Que texto legal. Amei a reflexão sobre o amor machucar ou o ser amado nos provocar tombos. E, por vezes, tropeços, escorregões, despencadas e tanto! Rs..
Hoje, domingo, o post no 7x7 é meu. Apareça lá, onde sempre é bem-vindo!
Abraço.

Bárbara disse...

Não sei como você me aguenta.


E COMO AGUENTO, PARA UMA VIDA INTEIRA.

Bela, singela, simples, delicada, como uma borboleta a voar e a voar e sempre buscar novos horizontes, novos amores, novas dores e clamores.


amo você.

Aglio disse...

ai ai

Pureza, intensividade!


É tão bom não caber em si e transpor pras palavras!

Digníssimo, menina!