Selos!!

12 junho, 2009

Há algum tempo ganhei um selo super fofo da , estava devendo a postagem por aqui. Como todo presente aqui na blogosfera, vamos às regras:

"A Dona deste blog é muito atenciosa”.



Regras:
1. A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras;
2. Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários;
3. Terá que responder o questionário abaixo;
4. Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho.

a) Quando você recebe um comentário o que sente?
Adoro receber comentários, principalmente aqueles que agregam o meu texto e que elogiam o tema ou a forma como escrevo ;)
b) Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
Prefiro responder individualmente.
c) Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Sempre! É um dever.
d) Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria?
Prefiro não nomear. Todas são atenciosas ao seu modo, afinal não vivemos o tempo todo por aqui, quando há tempo recebemos comentários que valem por mil comentários toda semana!
e) Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
Conheci todas pela internet.

A segunda regra é repassar o selo para cinco blogueiras realmente atenciosas, vou levar à sério minha resposta no item "d" e deixar o selo para quem quiser repassá-lo!

Má, adorei o selo flor. Obrigada pela sua atenção!
________________________

E hoje recebo mais um presentinho, da fLore. Lorena, obrigada por me considerar uma fofa. Você que é uma *.*

Vamos às regras:


1. Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2. Copiar e responder a um questionário;
3. Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.
Vamos às rapidinhas...

1* MANIA: Olhar as horas de cinco em cinco minutos e achar que já havia passado horas.
2* PECADO CAPITAL:
Gula!
3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO:
Chá de menta com sabor de chocolate.
4* SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA:
Uma volta ao mundo.
5* CASOS DE INFÂNCIA:
Obsessão por subir em árvores e jogar peteca, ou bola de gude.
6* HABILIDADES COMO DONA DE CASA:
Quando "baixa a Maria" deixo tudo brilhando.
7* O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA:
Todo final de semana é uma briga aqui em casa para ver quem lava a louça.
8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: Na cozinha. Mas quando quero faço um bom feijão.
9* FRASE:
"Escrevo para retirar-me de mim mesmo." Rubem Fonseca.
10* PASSEIO PARA ALMA: Sentar à beira-mar no final de tarde.
11* PASSEIO PARA O CORPO:
Caminhar e correr!
12* O QUE ME IRRITA: Frio.
13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO:
Gente.
14* PALAVRÃO MAIS USADO:
Foda, mas é foda.
15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO:
Não costumo descer do salto, mas quando desço é quando descubro fofocas sem precedentes sobre mim.
16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO:
Capim-limão, da Natura.
17* ELOGIO FAVORITO: Quando dizem que escrevo bem, x)
18* TALENTO OCULTO: Adoro cantar, mesmo sabendo que não tenho talento nenhum.
19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Sandália Melissa de salto alto e roupas ou acessórios com estampa de animais.
20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Cantar, sem dúvidas! hihi
21* EU SOU EXTREMAMENTE: Ansiosa.
Os "cinco" blogs que receberão o selo também:

Pelo que vi todas as fofas que considero já receberam o selo.
Então, o selo vai para essas três novas fofas da minha blogosfera!

3 comentários e idéias:

Marcia disse...

Oi linda... obrigada por receber meu selo... e por me presentear com um :-)
Vou colocar lá, tá?
E como é bom conhecer mais um tiquinho de vc :-D
Bjks e bom feriado.

Unknown disse...

Oi, amore! Obrigada!Vou colocar lá, viu?
Bjs!!!

Isobel disse...

Logo logo vou postar o selo. Obrigada. beijão lívia :*