Bolhas

12 fevereiro, 2009

O pouco que quero é TANTO que sinto sufocar.
Exageros limitam e permaneço tão longe de mim.
Quero o que posso suportar, nem tão distante nem perto demais.
Não tenho a pretensão de alcançar o impossível,
mas fazer com que meus olhos o toquem.
Permaneço intacta, dessa forma sinto profundamente
o que me envolve.
Queria brincar e transformar sonhos em arte.
Interpretar na frente do espelho os romances mais suicidas,
beijar a minha alma.

O tanto que quero cabe exatamente no que suporto.
E continuo brincando com o que sinto,
assim subo em árvores mais altas sem medo de cair.
De todo modo, se caiu o impacto é leve;
pois criei uma leve camada de sentimento ao meu redor
como uma bolha eu me deixo flutuar.
 

10 comentários e idéias:

Vida em Transe disse...

Quem me dera se o pouco que eu quero fosse suportável!
Eu não quero pouco!
Eu quero muito!
Na verdade, nem eu consigo medir o que quero, o quanto quero...
Sei que quero além do que tenho. E isso me motiva a buscar mais e mais... sempre!
Beijos garota!

sinnombre disse...

Hola, pasando a saludar y tambien para invitarte a que pases y veas mi blog a ver si encuentras algo de tu agrado y si te gusta intercambiemos enlaces, una especie de fucionar dendritas o algo asi diria yo,je.
Saludos y hasta la proxima.

Monday disse...

hum ... parece bem gostoso essa bolha que você criou ... pode experimentar?

Aglio disse...

Intenso e delicado.

Realmente você se superou neste!

Adorei ;)

Gabriela Gomes disse...

Muitas vezes o que quero não cabe no que suporto. Talvez, isso explique as frustrações da vida - quando desejamos coisas que sequer cabem a nós, com as quais sequer conseguiriamos lidar.

Menina, como é linda a imagem da bolha se deixando flutuar. Adorei!

Um beijo

paulo disse...

... tantos quereres, e na história de todas as coisas a vida a percorrer... a frente e de olhos adiante, a rabiscar pequenos sóis.

gostei de cá.


paulo

Geison disse...

curti o estilo.

mas segunda parte merece retoques nega.

;*

Gustavo Scussel disse...

Receber um texto como esse... também ganha pontos durante uma fase de todos os problemas misturados?! Seja sincera. Eu posso tentar usar ele qualquer dia com alguma pessoa. =D

Anônimo disse...

Fiquei muito satisfeito por perder o seu blog, agradeço muito o momento que passei para ler o seu blog.
Um afetuoso abraço.

Natália disse...

Ai, Lívia, eu também gostei da idéia da bolha, mas nem sei se ela me seria útil.
Eu quero muito, muito mais.
Queira Deus que esse mais seja suportável, porque eu tenho certeza de que eu não me contentaria com pouco.

Um beijo