Todos os Problemas Misturados

10 fevereiro, 2009

A TPM é - literalmente - Todos os Problemas Misturados. Ficamos consumistas, choronas, felizes [tem meses que eu fico], doloridas, assassinas, dengosas, chatas - quase insuportáveis, vulneráveis [palavrinhas bonitinhas sempre convencem, mesmo que depois mandemos o rapaz para aquele lugar]. E os problemas vão misturando uns com os outros, e quando vem o estopim o mundo cai. Não ouse mexer com uma mulher neste momento; guerras são declaradas.

Há quem diga que isso tudo é psicológico [coisinha de menina mimada], às vezes acredito nessa teoria, por outro lado quem é a louca que gosta de ficar desse jeito!?. É da natureza, recebemos uma quantidade muito grande de hormônio que modifica nosso corpo e mente - merda de natureza, antes tivesse nascido tudo bicho - entra no cio, procria e tudo volta ao normal. Mas não, todo mês é a mesma chatice - gastamos com inutilidades, choramos quando vemos beijo em novela e usamos uns negocinhos nada confortáveis nas partes baixas.

Homens sintam-se felizes e façam muito carinho nesses dias - normalmente vocês ganham pontos extras *.*

___
ps.: também fico um tanto inspirada para a escrita e meu humor muda constantemente, ora amo ora odeio.

Escrever é um dos artifícios que uso para acalmar, ;D

7 comentários e idéias:

Lorena disse...

Eu quase nunca diagnostico minha tpm, não sei porque. Mas sei que ela existe. Só que só percebo quando passa! hahaha! É que não é muito forte. Mas tem vezes em que fico triste, triste, sem motivo. Choro, me acho feia, achoq ue o mundo me odeia... Aí passa, de repente. E quando a "bendita" chega é que eu lembro: "ahhhh, era TPM! Explicado". =P

Livia, acho que ainda não te carreguei lá pra casinha. Vou corrigir isso agora! beijos.

Monday disse...

com minha última namorada, era fácil sacar que tava chegando: a compulsividade em querer gastar dinheiro era uma coisa assombrosa ... rsss

mas a melhor que eu passei até hoje foi quando pedi a moça para simplesmente dizer que não tava afim, já que eu prestava atenção nela e na vida dela e ia ser difícil ela me convencer que teve três ciclos no mesmo mês ... rssss

algumas mulheres abusam e fazem jogo, mas outras sofrem mesmo ... se ninguém fizesse jogo nessa hora, a maioria dos homens seria bem mais compreensiva ...

em todo caso, eu sempre respeito: quem tem muitas amigas sabe o quanto incomoda, de verdade ...

Aglio disse...

Na boa, sinto inveja por não possuir um período "a flor da pele"!

Deve ter seu lado péssimo, mas vejo boas consequências!


Volteeei!! Dentro em breve rergugito algo lá

Beijão =****

Luana! disse...

Eu tenho TPM e minha mãe, a única pessoa c quem eu moro, não sabe disso.

É pq sou TOTALMENTE desregulada, então, às vezes até eu imagino que eu esteja estressada, daí de repeeeente...lembro! E não é desculpa. No mínimo, é coincidência, mermã.

Bjoo

E vou te linkar tb, conterrânea!! [ oq tu foi fazer praí mermu?]

Gustavo Scussel disse...

"Homens sintam-se felizes e façam muito carinho nesses dias - normalmente vocês ganham pontos extras *.*

Já te ocorreu que vocês se esquecem desses pontos extras logo na próxima TPM? =D Vocês zeram o placar, seeempre! ;)

Claudio Justo disse...

Há quem diga que TPM é Tendência Para Matar. Sou um homem de sorte, minha esposa não muda tanto assim. Tirando uma crise existencial, acompanhada de uma dose extra de carência afetiva, o resto é facilmente contornável.

Ah, agradeço a visita. E tenho a obrigação de dizer que o fato dos textos não serem originais, não faz com que não sejam novos. Acredito que mais importante que o assunto a ser tratado, é a foma que o assunto é tratado. Não é que se diz, mas como se diz aquilo. Continue acreditando nas suas obras, afinal há quem diga que "Dom Casmurro" é um novo "Othelo" ou um novo "Monseur Parent".

Abraços

Geison disse...

Há estratégias para fazer com que ela nem sinta a TPM.
d:)