Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é...

20 fevereiro, 2009

Chegou a hora de vestir a fantasia e sair por aí remexendo o corpo e colocando uma pitada de ousadia em tudo que fazemos nessa época. Para o Carnaval dispenso os devaneios que escrevo aqui. Prefiro devanear enquanto curto ou encurto o tempo lendo um livro. Talvez eu pule do penhasco de uma vez, já que falta tão pouco - metaforicamente falando. Depois das cinzas voltamos à realidade.

Bom carnaval para todos! Beijo ;*




6 comentários e idéias:

Guga Detoni disse...

:*

Guga Detoni disse...

pula pula pula

Monday disse...

moça, eu nunca te falei nas outras vezes, mas sabe que vc está uma graça nessa tua foto?

e bom livro por aí ... ler sempre vai bem ...

Eduardo disse...

Acho piada vocês aí no Brasil gostarem tanto do Carnaval...
Acho que já faz parte de vocês, não é?
Bom blog! bjs **

Natália disse...

hahaha
E eu apareço aqui pra comentar exatamente quando o carnaval já acabou.
Espero que o seu tenha sido bom, independentemente de folia ou não.

Beijos, Lívia

Deise Rocha disse...

agora sim! o ano realmente começa...

mas sabes que pela primeira vez em minha vida gostei de um carnaval! e foi extamente este que passou...

ah... deu até a sensação de que a vida é minha novamente!


PS: enkanto o meu blog tava parado o seu tá que tá, nhein...
^^