Outrora - nem tão antigo assim

10 fevereiro, 2009

Acordei sentindo uma infeliz saudade: a faculdade.

Saudades de ter o que fazer entre às 19h e às 22h30, xingar os professores, falar mal das meninas que vão fazer desfile de moda, comer aqueeeeele cachorro-quente da esquina com muuita gordura escorrendo, passar horas na fila do xerox, ir na auditoria e falar mal daquele professor fuleiro que faz cracinhas com as puxa-sacos, passar horas na biblioteca pesquisando aquele tema legal, sair da faculdade carregada dos únicos cinco livros que são permitidos - por que se pudesse pegar mais saíria de carrinho.
Esperar o busão - lotado - para voltar para casa, chegar em casa e largar os livros de lado e só lembrar que existem no dia da entrega, estudar um dia antes da prova e fazer aquela colinha básica, passar os sábados e domingos na casa da amiga fazendo trabalho. Ficar feliz da vida quando o final do semestre chega e prometer que no próximo vou estudar mais. 

Ah que saudade. E eu que pensei que não sentiria nem um tantinho assim \o/
Enquanto isso vou criando as mesmas expectativas de um calouro enquanto não resolvo partir para uma nova graduação ou pós.

Desabafei a saudade, :D

2 comentários e idéias:

Aglio disse...

Entendo completamente!
Graças a Deus que terminaram as férias para eu sentir de novo tudo isso que você falou.


Impressionante como seus textos me fazem sentido <3

Natália disse...

Tá chique, hein benhê?
Tem domínio agora, hein?
=D
Eu já estou começando sentir isso qie você falou, afinal, esse semestre só terei estágio e encontrar os amigos já está sendo uma grande dificuldade.

Impressionante como a gente nunca está satisfeito, né? Se tá na escola, quer ir pra faculdade; se fica adulto, quer ser criança de novo...

Mas acho que esse é o bom da vida mesmo. Já pensou que chato ia ser todo mundo sempre tão conformado?!

Beijos, querida