Um meme

16 fevereiro, 2009

Estava aqui pensando no que escrever em comemoração ao presente.
Quando de repente, não mais que de repente ganho um meme do Gustavo Scussel - adoro quando ganho memes e esse, em particular, fez-me relembrar aqueles questionários feitos em cadernos - cada página uma pergunta - as meninas adoravam bolar perguntas e ficavam cheias de curiosidades pelas respostas. Mulher é fofoqueira mesmo, não tem jeito.

Pois, vamos ao meme:

1. A última pessoa com quem falou hoje: Minha avó que, aliás, tentou embolsar 170,00 que meu irmão mandou de presente para mim. Disse ela: “Gastei, estava precisando”. Respirei fundo tentando não parecer chateada, pois afinal sempre que preciso, ela é solicita à minha causa. Logo, ela começou a rir da minha cara de desespero.
2. A última coisa que falou: ‘Sim, a mercadoria chegará na quarta-feira até às 18hs. Obrigada. ’ – Para um cliente que ligou fazendo pedido.
3. O último pensamento: Preciso fazer alguma coisa diferente da minha vida. Tudo bem que penso nisso desde a hora em que levanto até a hora em que fecho os olhos para dormir, e até agora nada de diferente. Mas, vou tentando...
4. A última pessoa com quem brigou: Com a minha irmã. Nossos pensamentos são tão divergentes, e quando se cruzam a explosão é certa.
5. A última pessoa com quem se reconciliou: Não demoro muito para fazer as pazes com alguém, na verdade não sei exatamente com quem me reconciliei por último; além da minha irmã (em partes).
6. A última pessoa que falou de Deus pra você: Minha avó não perde a chance de falar algumas palavras de Deus para mim; diz ela: “Desde que você deixou de ser crente sua vida não é mais a mesma”. Talvez, em partes, não sei. Ao menos eu ainda continuo mandando um alô para Ele.
7. O último lugar que você gostaria de estar: Na praia, tomando cerveja e comendo camarão à milanesa.
8. O último filme a que assistiu: Missão Babilônia – uma ficção científica que simula a gravidez de Maria envolvendo muita tecnologia, no entanto... É muito interessante e cheio de surpresas.
9. O último livro que leu ou está lendo: Sou compulsiva por livros, tanto que estou lendo três de uma vez só. A menina que roubava livros (Markus Zusak); Um sopro de vida: pulsações (Clarice Lispector); e A Sombra do Vento (Carlos Ruiz Zafón). Todos muito bons.
10. O último presente que ganhou: Um ventilador. Eu não aguentava mais este calor, chego em casa e tem um ventilador em cima da minha escrivaninha. Além, é claro, do domínio da Mera!
11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: Pipoca e brigadeiro, enquanto alguém coloca o filme no DVD.
12. O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Meu celular, coitado, não liga e não recebe. O telefone que uso é o da empresa, recebi telefonema de um cliente e retornei a ligação minutos depois para confirmar uma informação.
13. O último conselho que deu e pra quem deu: “Use camisinha direito, outra chance você não terá”. Para uma amiga. 
14. A última vez que chorou e por que: Faz algumas semanas – prefiro não comentar! x)
15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Publicaria um exemplar de um livro meu e deixaria dedicado a uma pessoa em especial.

Bom, acho que respondi ao meme direitinho. Espero que dê para conhecer um pouco sobre a minha pessoa. :D

Chegou a parte mais difícil: repassar o meme.
a) Celo Aglio, Meros Devaneios Tolos;
b) Fê Colcerniani, Sobre Todas as Coisas;
d) Deise Rocha, Drops de Mim.

Thanks thanks Scussel, ;)
Gostei de responder ao meme.
Beijos a todos.

5 comentários e idéias:

Gustavo Scussel disse...

Hauhauhau! Que figura foi a sua vó!
Missão Babilônia é show! Se viu o filme e gostou e, agora que sei que é viciada em livros, vai ter que ler "Babylon Babies" (o filme foi baseado nele). Sem contar o que eu citei - e comentei sobre ele no post anterior.
E que conselho ótimo! Alguma coisa me diz que todo mundo que for responder ao meme de agora em diante irá colocar uma pitada de alguma coisa sexual nele. Começou com o meu, daí a Luca comenta aquilo, você aconselha isso... Vamos ver o que vai virar.

Laís Carvalhêdo disse...

muito bacana o blog! e esse meme então... axo q vou passaro sal nele... heueheueheu! tenho uma vó muito parecida c a sua... e tb foi por causa de comentários como os da sua q fiz minha última postagem! se n se importa vou fika aparecendo por aki! abraços!

Aglio disse...

HAHAAHAH

QUE TUDO MEU!

Primeira vez que ganho um desses e vou responder com todo carinho ok!

Sim, estou distante dos MDT agora...

Pretendo voltar com alguma coisinha hoje, amanhã... quem sabe!

Muitíssimo parabéns pelo .com isso só beneficia a nós, seus leitores, que teremos mais de você e mais meras distrações ( porque devaneios tolos enjoam, beijos)

=**

Natália disse...

Eu adorei esse meme. E também gostei das tuas respostas.
Nunca vi esse filme, mas diante da indicação e do comentário do Scussel, vou pensar bem e talvez eu assista a esse filme.

Quantos aos livros, também não li nenhum doa três que tu tá lendo. Eu nunca consigo ler mais de dois ao mesmo tempo, e mesmo quando leio dois simultaneamente, um deles sempre acaba sendo privilegiado, hehe.

Beijos

Fragmentos Repartidos disse...

Interessante :)

Já li "A sombra do vento" e é realmente um livro muito bom! Contínua a ler, se é que já não acabaste!

Um abraço.