Presente!

16 fevereiro, 2009

Ganhei um mimo de um amigo virtual - dono da Maldita Palavra - Juliano Detoni.

\o/

De agora em diante meu mero blog passa a ser a meradistracao.com.
Essa pequena mudança requer grandes mudanças. A primeira delas: ser mais disciplinada na arte de escrever, afinal vou usar e abusar do presentinho. Sem mencionar que vem aí mais uma novidade, a qual será também produzida pela Maldita.

Gu, já agradeci muuuuito a surpresa. Agradeço de novo.
E, em breve é a vez da Maldita, :D

Logo mais faço uma postagem em comemoração.

4 comentários e idéias:

Gustavo Scussel disse...

Que presente, hein?! =D

De qualquer maneira, estou passando para avisar que te repassei um meme. Confira depois. ;)

Luana! disse...

Ai, que máximo.

Ultimamente, vem sendo esse o meu sonho de consumo!
Parabééénns!!

Bjoooo

Gustavo Scussel disse...

Após certos comentários como o da Luca, tem gente que ainda não sabe como adquire popularidade negativa. :)

Eu achei o livro ótimo. Eu também tenho ele em pdf - tenho o livro mesmo e o pdf, acredite. Manias que não são para entender, eu acho.Se quiser, te envio por MSN.

Beijo.

Natália disse...

Já tava sabendo que agora você tem domínio.com, mas só pra registrar que tu tá chique, hein?
Por enquanto eu vou ficando humilde mesmo no blogspot.com.

Beijos, querida